(11)

(11)

Chuveiro

Gostou? compartilhe!

Todos sabem que a população brasileira é uma das que mais tomam banho no mundo - pesquisas revelam uma média de três por dia. Por esse motivo, o mercado de chuveiro nunca está em baixa e as próprias fabricantes travam batalhas contínuas no desenvolvimento e apresentação de modelos mais inovadores, charmosos e tecnológicos. Basta observar rapidamente, qualquer loja de artigos elétricos, que o setor de duchas sempre oferece opções incontáveis, para todos os estilos e gostos.

Essa variedade é facilmente explicada quando analisamos que existem tamanhos, formas de pressão e diferentes níveis de controle de temperatura. Por exemplo, em locais frios, os modelos mais vendidos certamente serão os potentes e com opções melhores de modo inverno. Para as regiões onde o calor é frequente, os consumidores escolherão os grandes, mais robustos e que sejam capazes de liberar a maior quantidade de água possível. No entanto, existem outras distinções entre os produtos em exposição no mercado, no que diz respeito às suas funções mais técnicas, sendo os modelos:

  • Elétricos;
  • Eletrônicos;
  • Híbridos.

O tipo elétrico é o mais utilizado no país, pois sua instalação, manutenção e troca é extremamente simples. O eletrônico, apesar de também ser ligado à rede elétrica, oferece um controle maior de temperatura. Já o tipo híbrido pode ser ligado sistema elétrico mas tvm a um aquecedor a gás ou solar e sua estrutura também permite regular de forma mais precisa a temperatura da água, mas nesse caso, manualmente.

Tradição e atendimento impecável

Com uma década de existência, a Inova SP sabe exatamente como atender os seus clientes, oferecendo os melhores produtos e serviços a preço justo e a pronta entrega. Entre em contato hoje mesmo e saiba mais